terça-feira, 23 de março de 2010

acordei hoje com vontade de beber, mas de encher a cara mesmo, estava muito puto com a vida!
estou sozinho no mundo, nao tenho ninguem além dos passarinhos cantando pela manhã, minha geladeira e esse computador e a bendita da internet onde eu me sinto uma pessoa de verdade, pois só aqui as pessoas me tratam pelo que eu sou de verdade, e nao pela minha aparencia!
as pessoas hoje em dia te julgam muito pela sua aparencia, nao apenas pela cor da sua pele como também pelos traços do seu rosto, pela sua estatura, pelo seu porto fisico, e alguns até pelo tamanho do seu pé! o mundo de hoje é um mundo dominado pelo racismo! tem uma frase que diz assim "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra" eu concordo plenamente com essa frase, afinal, porque as pessoas ao inves de olharem para cor da sua pele nao olham para seus olhos e tentem enxergar por dentro deles, e ver a pessoa que voce realmente é, se todos agissem dessa maneira haveria a paz no mundo, pois todos nós, TODOS mesmo, temos um bom coração, so que alguns são 'transformados' pela sociedade em que convivem, como diz Rosseau "O homem nasce bom, a sociedade o corrompe"



Um comentário: