terça-feira, 23 de março de 2010

acordei hoje com vontade de beber, mas de encher a cara mesmo, estava muito puto com a vida!
estou sozinho no mundo, nao tenho ninguem além dos passarinhos cantando pela manhã, minha geladeira e esse computador e a bendita da internet onde eu me sinto uma pessoa de verdade, pois só aqui as pessoas me tratam pelo que eu sou de verdade, e nao pela minha aparencia!
as pessoas hoje em dia te julgam muito pela sua aparencia, nao apenas pela cor da sua pele como também pelos traços do seu rosto, pela sua estatura, pelo seu porto fisico, e alguns até pelo tamanho do seu pé! o mundo de hoje é um mundo dominado pelo racismo! tem uma frase que diz assim "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra" eu concordo plenamente com essa frase, afinal, porque as pessoas ao inves de olharem para cor da sua pele nao olham para seus olhos e tentem enxergar por dentro deles, e ver a pessoa que voce realmente é, se todos agissem dessa maneira haveria a paz no mundo, pois todos nós, TODOS mesmo, temos um bom coração, so que alguns são 'transformados' pela sociedade em que convivem, como diz Rosseau "O homem nasce bom, a sociedade o corrompe"



segunda-feira, 22 de março de 2010

aqui estou nessa pagina de internet para poder expressar meus sentimentos que podem ser inúteis paras pessoas que o lêem, mas é a forma que eu tenho de me sentir bem comigo sem precisar falar quem sou, afinal, eu era um bêbado ate meses atras, minha vida antes da bebida era muito boa e feliz, infelizmente a bebida acaba com a vida de qualquer pessoa quando é consumida exageradamente e diariamente, já passei por muitas coisas nessa vida, uma delas é a causa do nome deste blog 'cu de bebado nao tem dono' pois é, voce pode ter dado uma risada agora, mas isso nao foi nada engraçado quando aconteceu comigo e voce nao iria querer que acontecesse com voce! tavez em outro post quando eu me sentir mais a vontade eu conte esse fato ocorrido na minha vida! por conta disso que prefiro nao mostrar minha identidade por aqui, se algum dia alguem souber quem sou vou ser muito zoado na comunidade onde vivo, pois muitas pessoas me conhecem e sabem do que eu passei, e até este momento apenas o indivíduo que cometeu o ato de abuso sexual ao anus de um bebado sabia do fato ocorrido. Agora todos que estao lendo este blog (o que eu acho que nao deve ser ninguem) vao ficar sabendo dessa tragédia, e digo mais, nunca beba cachaça barata durante uma noite inteira e depois vá dormir em uma calçada a beira de estrada, pois coisas que voce nao deseja podem acontecer e voce so vai saber que aconteceu no dia seguinte quando sentir que nao consegue caminhar direito e ler o bilhete que o indivíduo deixou após cometer o ato! Com um grande senso de humor da pessoa que o escreveu estava escrito assim no bilhete 'como dizia o ditado popular, cu de bebado nao tem dono, entao resolvi fazer brincandeiras com o seu pois estava carente, e so pra voce nao ficar assustado daqui a algum tempo quando for fazer exame de sangue, eu tenho o virus HIV e nao usei camisinha para COMER seu cuzinho'
sim eu fiquei muito abalado com isso, PORRA O CARA COMEU MEU CU E AINDA TINHA AIDS, duas semanas depois fui fazer o exame e pra minha surpresa, deu NEGATIVO!
aquele dia eu me senti feliz, apos ficar duas semanas pensando que poderia morrer por causa de uma droga de uma cachaça e uma cara que me abusou na rua, sem dó nem piedade, eu me senti feliz em saber que tinha muito o que viver ainda!
a vida sempre mostra os caminhos certos para as pessoas, o problema é que muitos nao conseguem enxergar esse caminhos e acabam indo para o lado errado, o que foi meu caso, acabei aprendendo de uma maneira muito ruim, e dolorida.. mas enfim eu aprendi com isso e hoje me considero um 'homem' feliz! tenho um emprego, uma namorada, amigos que gostam de mim como eu sou, e muito mais que isso, tenho saude e estou livre de qualquer tipo de droga! so tenho a agradecer as pessoas que me tiraram dessa vida, e uma delas foi o individuo que me molestou, infelizmente essa é a verdade, se nao tivesse acontecido isso comigo nao teria me dado conta de como minha vida era futil! eu era so mais algum bebado no meio da multidão, hoje sou um HOMEM de caráter e que tenho sonhos a realizar e a cima de tudo, tenho fé que tudo que você deseja pode acontecer, basta acreditar no seu potencial!
'no jogo da vida, o importante é jogar com honestidade'